sábado, 29 de novembro de 2008

Já fizeram seu pedido de Natal?


Bate o sino pequenino sino de belém!...
nossa, faz muito tempo que não ouço esta música desde o meu tempo de criança!Lembro-me das muitas cartas que eu escrevia ao bom velhinho de roupas vermelhas como massa de tomate!
Lembro-me também que tudo que eu ganhava não tinha nada ver com o que eu pedia, mas tinha um real valor!foi bom mesmo assim que aprendi a não ser mimada!
Enfim, esta chegando o natal, e fiz um pedido, mas desta vez não foi para o papai noel, fiz para mim mesma, fiz para a estrela, pedi para Deus; pedi uma pessoal legal, uma pessoa tal qual o meu coração e não como conto de fada! Pedi um alguém embora não necessariamente a outra metade da laranja, porque sei que se for metade limão só preciso acrescentar açúcar...
Acredito que receberei sim, e não será tarde mas no momento exato.
gatinho onde será que você está que não o encontro!?ja estou há tanto tempo só, a solidão as vezes me maltrata, me judia, me deixa pra baixo, mas logo depois estou de pé, mas não é nada fácil seguir sozinha.

Aiai eu sei que uma hora você vai aparecer!


E você já fez o seu pedido de natal?

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Futebol

Eitaaaaaaaaaaaaa...que coisa boa! aos amantes do futebol o meu comentário!
ta aí gentinha linda o que o brasileiro sabe fazer bem.
Nem vamos comentar sobre os jogos de copa da CBF!...rsrsrs
Começamos pelo Brasileirão! opa, os jogos estavam lindos, os times de marcação serrada, aquela listagem de gols toda embolada, cada vez uns mais pertos dos outros muito vibrante.
O Palmeiras estava arrebentando a boca do balão companheiros, (risos) estava pisando todos! e o meu Tricolor lá em quarta posição!Eu estava certa de que o Palmeitas iria levar este campeonato no bico, mesmo assim não deixei de acompanhar o meu "bambizão", que à passos sofregos lutava pela liderança. [ eu nem sei na verdade porque eu assisti os jogos do são paulo, uma vez que toda vez que eu assisto o tricolor perde..rsrs] mas foi diferente desta vez.
Mas, Mas.... para nossa surpresa lá na frente junto ao bolinho de líderes estava o são paulo! lutou e chegou, meu heróiiii! O Palmeiras de repente começou a despencar como banana madura da bananeira do alto de uma serra no principal eixo do vento forte. Putz 5x2 para o flamengo! e a galera porca chora!!! "Adeus Título!!"
E com toda a força, garra, disposição e preparação o São paulo ultrapassa mantendo a pose de líder e conquistando o seu novo título brasileiro. Mas não podemos esquecer do Grêmio, foi um forte time neste campeonato e se o meu Tricolor não fazer bonito no Morumba e o Grêmio vencer o Curitiba e a última jogada o SPFC não conseguir o empate, diremos um adeus ao título tão ou mais redondo ao que o Palmeiras se despediu.
Mas a verdade é que, só falta a faixa de campeão pro tricolor paulista, a diferença no show de gols dá a ele uma quase certeza. É isso aêêê São paulo! ô Tricolor, time bem amado a sua glória vem do passado!!!!