sábado, 29 de novembro de 2008

Já fizeram seu pedido de Natal?


Bate o sino pequenino sino de belém!...
nossa, faz muito tempo que não ouço esta música desde o meu tempo de criança!Lembro-me das muitas cartas que eu escrevia ao bom velhinho de roupas vermelhas como massa de tomate!
Lembro-me também que tudo que eu ganhava não tinha nada ver com o que eu pedia, mas tinha um real valor!foi bom mesmo assim que aprendi a não ser mimada!
Enfim, esta chegando o natal, e fiz um pedido, mas desta vez não foi para o papai noel, fiz para mim mesma, fiz para a estrela, pedi para Deus; pedi uma pessoal legal, uma pessoa tal qual o meu coração e não como conto de fada! Pedi um alguém embora não necessariamente a outra metade da laranja, porque sei que se for metade limão só preciso acrescentar açúcar...
Acredito que receberei sim, e não será tarde mas no momento exato.
gatinho onde será que você está que não o encontro!?ja estou há tanto tempo só, a solidão as vezes me maltrata, me judia, me deixa pra baixo, mas logo depois estou de pé, mas não é nada fácil seguir sozinha.

Aiai eu sei que uma hora você vai aparecer!


E você já fez o seu pedido de natal?

Nenhum comentário: