segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Muito séria? euuu

Você já teve algum amigo que quando não se conheciam ele tinha uma outra impressão de vc?
Eu já, vários..rsrs, tudo sempre a mesma coisa! sou exibida, muito séria, divertida mas antisocial... e etc..rsrs
Depois te falam com a maior coragem do mundo que fizeram um julgamento errado e agora vêem o quão vc é legal!heehe normal, isso talvez seja um carinho escondido que na verdade possui por você, mas ela não consegue identificar, a gente sabe que existe porque se ela te achasse tão esnobe ela não daria o braço a torcer pra falar com você..rs
BOm este ai na fotinha éo Marcelinho, tinha o mesmo julgamento por mim, mas no havana tivemos oportunidade de nos conhecer uma vez que ele era amigo de amigas minhas, a gente dançou bastante, zuou bastante e rimos muito, antes de eu vir embora ele me disse que eu era diferente da pessoa chata que ele imaginava que eu fosse.hehehe que bom! ganhei mais um amiguinhooo
adoro isso!

Obs. Ele ainda me achava muito séria! eu muito séria !!!!hahaha imagina! Só um pouquinho afinal não vou ficar abrindo os dentes pra quem eu não conheço neh!?..rsrs Jesuis*
do contrário sou palhaça!!! ehehehe adorooo

2 comentários:

Unknown disse...

Que gracinha ele rizzo, por que não namora ele?

Risoleta disse...

Mas eu vou te contar viu talita?affe...