sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Estou indignada com um cartaz do Buso

Semanas atrás quando eu voltava pra casa depois de um dia cheio e corrido, depois de pegar um trem lotadérrimo praticamente do final de uma estação à outra deparei-me com algo que me elevou os pêlos do nariz..rsrs
Novamente na missão de chegar cedo em casa lá vai eu novamente pegar um ônibus na condição pior que o trem, todo mundo junto e misturado, apertado e espremidinhos e aquela troca imensurável de calor e suor humano...shauhsuahs affe.

De pé e praticamente sem folêgo por causa de uma axila maldita cheirando alho poró curtido ao sol, eu enxergo um cartaz com uma moça que portava nos lábios um sorriso amarelo (com certeza não usava sensodyne) rsrsrs ela segurava nas mãos um cartaz que dizia exatamente assim vejam só:


"ÔNIBUS, LUGAR DE GENTE FELIZ!"


Meu senhor de misericórdia, eu esfreguei os olhos um trilhão de vezes..rsrs isso só pode acontecer comigo, nos lugares onde eu estou, e ninguém via aquilo, só eu...só euuuu ai meu Deus, esses detalhes só aparecem pra mim me fazem coçar em urtigas de indignação..rsrs, tudo bem que otransporte coletivo tem melhorado bastante nos últimos anos, até mudaram aquelas cadeiras de plástico duro e frio por bancos mais confortáveis e tal, mesmo assim...a população cresce cada vez mais e com isso os ônibus super-lotam e todo mundo quer pegar o mesmo ônibus é coisa de louco, e não se dá conta de atender todo mundo e mesmo assim com toda força da alma vai um ser iluminado e cola um cartaz com esses dizeres?

o que esta pessoa pensa da vida hein? Com certeza tem um carro ou almoça e janta no terminal rodoviário e tudinho de grátis! hahahahaha


o que você faria ao deparar-se com esse cartaz? conseguiria permanecer instável? rs


porque eu não! é muito pra minha cabeça!!rsrs mas vamos lá neh!? kkkkk

Nenhum comentário: