quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quem conhece a RiZzo? rss [invasão Luca]


Quem não conhece a RiZzo? Licença rizzinho, tomei liberdade em postar no seu blog, valeu por deixar!
Bom, como eu dizia mais acima, quem não conhece esta menina mulher, que por onde chega faz amizades, é simpática, extrovertida, legal, companheira de zueira, que leva vida na boa, que sempre tem um bom humor(incrível), que sempre esta com sorriso no rosto, que quando brava nossa senhora, que quando séria ninguém faz sorrir, que é trabalhora, que é inteligente, que sempre está a frente de alguma coisa!
RiZzo parabéns, você é uma super mulher, eu te admiro muito, é uma pessoa magnifíca não se acha em qualquer lugar é peça rara.
bom amiga, eu ficaria horas e horas falando da pessoa querida que você é, mas não tenho tanto tempo, gostaria de tê-lo pra ficar tecendo elogios à pessoa linda que é!
beijOOO amiga ... te adoro!
Seu grande amigo Luca

Um comentário:

Risoleta disse...

ahhhhh nada como o carinho dos amigos!obrigada Luca, estará sempre no meu coração! beijOsss te adoro bactéria dentária...kkkkk